segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Uma tela de computador ..

Uma tela de computador que ao mesmo tempo nos separa e nos une. Uma tela que faz com que você esteja lonje de mim e ao mesmo tempo bem perto, uma tela na qual palavras são ditas, momentos são vividos, sorrisos são dados, alegrias e tristezam são construidas. A quem diga que o amor não resiste ao tempo e a distência, mas creio que quem falou isso cometeu um delito grave e não sabe o que é o amor e as suas várias formas de se manifestar, muitos criticam, outros apoiam, alguns acham um absurdo algo impossivel, já outros vêem a beleza,  que me motiva a cada dia, que me faz acreditar e sonhar , que um dia agente ainda vai se encontrar. Bobagem? papo furado? talvez ... talvez pra você é claro! e não pra mim, pois eu acredito sim que nada pode fazer um amor verdadeiro enfraquecer, ou se acabar. Dúvidas? sempre tem. Resseios? também. Mas ainda assim a fé e o amor que nos une é maior, posso estar sonhando alto de mais, ou até mesmo inventado um conto de fadas com um lindo final feliz, mas e dai? oqueimporta? NADA! além da vontade de te encontrar e dizer o quanto você significa pra mim, e que apesar de tudo continuo te amando cada dia mais e mais, que apesar de toda distancia, de todas palavras não ditas, você é o único que possui a chave do meu coração e o segredo da minha felicidade. Isso pode acabar? um dia quem sabe sim, mas pra você, e não pra mim! ² porque aqui dentro de mim nada mudou e nem mudará, eu sou isso, eu sinto isso e vai ser eternamente assim, talvez me reste daqui alguns anos só a lembrança de o quanto você me fez bem, talvez eu me de conta algum dia de que sonhei alto de mais, de que idealizei muitas coisas nas quais eram realmente impossiveis de serem realizadas, mas quando eu penso em você tudo isso vira pó. O que os outros pensam não me abala e nem me faz parar, e se algum dia eu for embora completamente pode ter certeza de que morri, mas ainda assim morri na esperança de algum dia te encontrar em uma "sub vida" , pois o meus dias podem acabar, minha forma fisica se descontituir, mas minha alma , aah .. ela será  eternamente sua! por que eu te amo pra valer <3'    para : ele sabe qem

Nenhum comentário:

Postar um comentário